sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ainda não tinha passado por aqui para postar a minha tristeza!!!

Estou lesionada. Fracturei um ossinho chamado: anacromio, localizado no cimo da minha "asinha"
Resultado já não fui ao ultimo estágio para exame. Logo não vou poder estar presente, para testar as minhas capacidades.
Hoje fui ao "Dojo" visitar os meus colegas.
Ui!!!! que tristeza
Também ninguem me mandou cair mal.

Sendo assim vou colocar aqui um desafio enviado pela minha colega do "jujitsu" Do blog
AFECTOS E DUVIDAS, de quem muito gosto e admiro a sus sensibilidade escrita.

5 Manias reconhecidas por mim:

1 - Não gosto de nada simétrico. Móveis, Objectos, roupa, cabelos, tudo muito certinho...detesto, não vai com a minha personalidade.

2 - Mania de não deixar entrar ninguem em casa de sapatos calçados (excepto visitas), claro!!!

3 - Vestir uma roupa confortável logo que chego a casa e andar descalça. Talvez a minha Liberdade!!!

4 - Logo que acordo 3 passos sem os quais o meu dia não corre bem: Beber um copo de água, ligar a máquina do café e tomar duche, depois tudo é mais fácil

5 - Sempre que entro numa papelaria ou livraria não resisto a folhear revistas, livros e jornais. É feio... Eu sei!!!

Bem e agora passo as regras:

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

Deixo o desafio a:

http://rgcriacoes.blogspot.com/
http://coisas-de-mulheres.blogspot.com/
http://www.redflowermaterialbijutaria.blogspot.com/
http://www.trapilhomania.com/
http://martacarrapito.blogspot.com/

3 comentários:

mz disse...

As nossas manias são o reflexo de nós próprias e a assimetria, é sem dúvida uma das tuas característica, basta ver como apanhas o cabelo... sempre de lado!
:)

rápidas melhoras minha querida
beijinhos

Maria Otilia Rodrigues disse...

É verdade, mesmo só tu com a tua sensibilidade para reparares no meu cabelo!! Sempre atenta.


Beijinhos

Marta Carrapito disse...

Olé!

Vou tentar responder ao desafio... mas não vai ser fácil!

Beijinhos.

Mala da Rita, vermelha, preta e branca

Mala da Rita,  vermelha, preta e branca

Bolsa/Coração /Edição Dia dos Namorados

Bolsa/Coração /Edição Dia dos Namorados

Esta mala viajou recentemente para Londres vamos ver se a minha afilhada gosta

Esta mala viajou recentemente para Londres vamos ver se a minha afilhada gosta

Mala da Inês, roxa, lilás e rosa

Mala da Inês, roxa, lilás e rosa

ficou bem mais bonita do que parece.

ficou bem mais bonita do que parece.

A pedido de várias amigas, acabei a mala, mas agora têm de comentar e ENCOMENDAR, claro!!!!!!!

A pedido de várias amigas, acabei a mala, mas agora têm de comentar e ENCOMENDAR, claro!!!!!!!

Mala de gelado de menta com farripas de chocolate

Mala de gelado de menta com farripas de chocolate

Mala em trapilho preto com pegas em massa transparente, botão cinzento, tudo material de qualidade

Mala em trapilho preto com pegas em  massa transparente, botão cinzento, tudo material de qualidade